15 DE OUTUBRO CELEBRA-SE O DIA DO PROFESSOR

15/10/2019
O professor não é somente um transmissor de conhecimentos. No seu cotidiano é ele também aquele que tem a missão de transformar as pessoas através do pensamento crítico e reflexivo. O professor é responsável pela construção de um mundo melhor, para que este possa ser usufruído por todos. Mesmo diante de inúmeros desafios, nossos professores e professoras usam seus talentos para ofertar novas oportunidades para os estudantes quixadaenses. E por vivenciarem o ensino com entusiasmo, cada um deles se torna um herói, um verdadeiro agente de transformação e um exemplo para todos nós. A Câmara Municipal de Quixadá parabeniza os professores e professoras de nosso município por desempenharem a função de educar com competência e dedicação. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Desejamos que essa nobre tarefa de ensinar seja cada vez mais valorizada por nossa sociedade.